31 de jan. de 2012

4 posts em um dia!

Gente! Um milagre aconteceu! hahaha Vincent Martella publicou 4 posts em apenas um dia!
O pior foi o foi o ultimo da foto! Que irei traduzir, bjss gente
Absolutamente totalmente positivamente absolutamente destruído em todos os sentidos.
Estou muito triste com esse post, mas vincent não fala o motivo! :(:(:(

30 de jan. de 2012

Novas fotos de Vincent!

Oii pessoal! Eu estava procurando coisas do Vincent e achei três novas fotos dele, e com meu trabalho aqui é posta-lás, aqui estão elas! Espero que gostem!

Me perdoem por não postar muitas coisas sobre o Vincent, mas, ele não frequenta mais nenhum evento nesses ultimos tempos. Mas prometo que quando eu souber alguma coisa dele eu conto para vocês ok? Beijos

9 de jan. de 2012

A Carteirinha ta pronta!!!

Oii gente! Entãão, no ultimo post eu disse que ia fazer uma carteirinha do Vin, Então.. Ela Ta Pronta!! Quem quiser essa carteira, devera participar do nosso grupo no facebook "Vinmanfan" E como esta dizendo na carteirinha, toda quarta as 19h teremos um bate-papo sobre o vincent, espero que participem, bjss







P.S: A foto do Vin na carteirinha é a foto do grupo















Carteira de fã!

Oii gente!! Aposto que as apaixonadas pelo Vin querem participar do clube do Vin, entããão Esse é o novo clube das apaixonada pelo Vin! No próximo post, irei postar a foto da carteira! Faloww

23 de dez. de 2011

Fiz uma tatuagem do Vin



Oii Povo! Faz tempo que nao posto nada aqui, nao tenho muito oque postar dele, hoje estava na praia e fiz uma tatuagem de Henna do Vin, vou postar uma foto, Falow!!






14 de dez. de 2011

Vamos fazer uma campanha!!

Olá gente! Vamos fazer essa campanha sobre o Vin, se você ama o Vin, coloque isso em seu Facebook, twitter, orkut, blog ou qualquer rede social com a seguinte frase



".V.I.N.C.E.N.T....M.A.R.T.E.L.L.A....É....O...A.M.O.R.....D.A.....M.I.N.H.A....V.I.D.A.!.!.!

.....S.E.M.P.R.E....I.R.E.I....T.E....A.M.A.R.!."









Veremos quantas pessoas amam o Vin! Vamos la gente! Nos ajudem com essa campanha!!

10 de dez. de 2011

Vincent Martella beijando uma garota!















Vincent fez uma participação especial em Love Bites, e pra isso ele tee que beijar duas garotas, então irei postar as fotos dele beijando essas duas garotas! Espero que gostem! Bjss







<<------ Ele ta muito fofo nessa foto!










<<----- Nessa também!!
















8 de dez. de 2011

Vincent cantando Michelle dos Beatles

O Vin como sempre é um fofo! Em 2008 em uma entrevista a Piper's Picks Tv ele cantou michelle no final da entrevista, só que o video estava em miniatura! Então achei no youtube esse video ampliado, e irei mostrar a vocês, espero que vocês gostem! Bjss!!



6 de dez. de 2011

Vincent esta triste!

Oii gente! Não sei se vocês andam percebendo, mas o Vin ta triste nesses ultimos tempos, pois ele postou três vezes em seu twitter! Irei mostrar a vocês. Se vocês tiverem alguma ideia do que possa ser, nos diga pelos comentarios, sinto que é porque ele terminou com a namorada, mas esse término não se sabe se é verdade ou não!

Posts de Vin "Irei traduzir"














Tristeza.

Triste :(

E ainda assim eu continuo a achar-me chateado. Não é legal.

28 de nov. de 2011

Um elogio por letra

V- Vitorioso
I - Inteligente
N - Nada é mais bonito

C - Carinhoso "eu acho"
E - Especial
N - Nunca irão te superar
T - Tudo!

M - Meigo
I - Iluminado
C - Competente com seu trabalho
H - Honesto
A - Amor da nossa vida
E - Elegante
L - Lindo

M - Meu docinho de coco
A - Adorado
R - Responsável
T - Te amamos
E - Estou apaixonada por você!
L - Legal
L - Lindissimo
A - Amado