6 de nov. de 2011

Tudo sobre Vincent!

Eaí raça! Qual sera a comida favorita de Vincent? E a menos favorita? O que faz ele olhar para uma garota?
Quer descobrir? Então leia este post!





Quais suas matérias favoritas?

Geografia e História. Gosto de saber como as coisas começaram.




Qual seu prato favorito?

Pizza. Meu pai é dono de uma pizzaria chamada Captain Tony's

Qual seu prato menos favorito?

Horseradish. Nunca comi mas tem um Cheiro ruim!




Quais seus livros favoritos?

Quando eu tenho tempo para ler, eu gosto de Harry Potter. Eu também gosto de Lemony Snicket’s




Quais seus filmes favoritos?

Eu realmente não tenho um filme favorito. Eu gosto de um punhado de filmes por razões diferentes. Eu gostava de Ace Ventura, O Grinch, Piratas do Caribe e National Treasure






Você tem algum hobbie favorito?

Eu realmente não escolho qualquer coisa, mas uma das minhas favoritas é trinkets.





Se você não fosse ator, o que você seria?

Você sempre tem que ter um plano de back-up. Se, na hipótese de não trabalhar como ator, poderia ser um médico, porque isso é uma outra forma de ajudar outras pessoas.






Quais suas bandas prediletas?

Eu gosto de The Beatles, os Rolling Stones, Jackson Browne, Elton John, o Eagles- Eu gosto muito de bandas diferentes. Eles são bastante minha inspiração para a música. Essas são as bandas que me ensinaram o que eu sei




Quais seus programas de TV favoritos?

Eu gostei Everybody Loves Raymond, demasiado mal, não é mais. Eu assistir as repetições. CSI eu assisti aos três shows. Eu assisti Criminal Minds agora – que é um grande show! Out of Practice , King of Queens e Numb3rs.


Qual seu video game favorito?


A série Halo e ao Prince of the Persia.



Qual seu esporte favorito?


Meu esporte favorito é o basquete,




O que de especial faz para você olhar para uma garota?


Eu acho que ela têm que ter uma grande personalidade e compreender a minha situação. Não vou ter tempo de um milhão de atividades sociais como ir ao cinema todas as sextas-feiras à noite. Ela tem de ser alguém que é muito compreensiva, muito muito carinhosa e simpática. Ela não pode ser totalmente média e ultrajante, eu não gosto disso!









Um comentário: