30 de mar. de 2012

Nova noticia!!


Bom dia gentee! Desculpa não postar mais! Mas o Vincent estava na Disney com sua namorada, e depois foi pra Malibu. E eu estava procurando alguma noticia dele, e achei duas!!
1°- Ontem, Vincent apareceu no episódio "Something's Rotten in Redmund" da série "The mentalist" quando eu achar algum lugar que possa baixar ou assistir online eu mostro a vocês...
2°- Vincent deu uma pequena entrevista a um site americano, aqui está o link: http://magazine.ufl.edu/2012/03/phineas-and-ferb/ e eu irei traduzir pra vocês o texto "sei que é um saco ter que traduzir, sempre tem erros" Mau eu ja arrumei aquiii, se quiserem ler... Fiquem à vontade!
Vincent Martella nunca quer parar de aprender. É por isso que ele queria continuar a estudar depois de terminar o colegial, embora ele era uma liderança na série indicada ao Emmy animado, "Phineas e Ferb".
Martella, 19, está a seguir uma de bacharel em administração de empresas pela UF online.
Escolher uma escola não foi difícil porque ele cresceu no centro da Flórida. Ele originalmente pensou que ele queria ir para a escola de cinema, mas percebi que seria difícil fazer com sua agenda.
O negócio era sua segunda opção, e UF só passou a ter um programa online. Por causa de seus compromissos com a "Phineas e Ferb", Martella passa a maior parte de seu tempo em Los Angeles para a gravação de show.
Ele assiste palestras on-line e faz lição de casa on-line enquanto no set. "UF tem sido tão grande em lidar comigo e com minha situação única", diz ele.
O show, que começou em 2007 no Disney Channel, segue Phineas (Martella) e Ferb (Thomas Brodie Sangster-) em suas tentativas de fazer todos os dias de diversão férias de verão. Phineas surge com idéias malucas, como uma praia em seu quintal, e Ferb constrói-los.
Eles têm um ornitorrinco de estimação, Perry, que na verdade é um agente secreto e uma irmã mais velha, Candace, que está sempre tentando levá-los em apuros.
Martella tinha 13 anos e no elenco da série live-action "Everybody Hates Chris", quando ele foi chamado para ler por Phineas, um menino com um pedaço de cabelo vermelho no topo de sua cabeça em forma de triângulo.
Os criadores tinham-lhe ler o episódio piloto com alguns sentidos (ser divertido, imaginativo) e pediu-lhe para fornecer a voz. Martella criado um pano macio, a voz feliz sonoridade que todos os envolvidos amado.
Seis anos mais tarde, o show se tornou um fenômeno internacional, o lançamento de um espetáculo teatral, um filme de TV e um longa-metragem que está com fenda para liberar em julho de 2013. Mas ser um ator de voz vem com seus desafios. "Você tem que transmitir tanta emoção como você faria com movimentos corporais e expressões faciais com apenas a sua voz", diz ele. "Então, se você chegar e me ver, eu estou me movendo muito. Eu provavelmente olhar muito louco.
" Seus outros créditos incluem Martella da Nickelodeon "Ned Survival Guide Declassified School," o filme "Deuce Bigalow: European Gigolo" ". Bait Shop" e straight-to-video
Um de seus projetos favoritos era "Role Models", com Sean William Scott e Paul Rudd, comediantes que ele realmente admira. O elenco foi hilário, diz ele, e lhe apresentou o mundo da improvisação. "Eu tenho que lutar com uma espada por um mês e usar vestuário medieval ridículo", diz ele. "Você não pode bater isso."
Ele quer continuar atuando, desde que possível, e como ele continua sua graduação, ele está olhando para aprofundar os outros lados da indústria. Seus planos futuros incluem cada vez mais envolvido com os lados de escrita e de produção, possivelmente abrindo sua própria empresa de produção. Ele também está trabalhando até a coragem de perseguir stand-up comedy.
"Eu só quero continuar crescendo e continuar trabalhando em um monte de projetos diferentes", diz ele. "Eu aprendo muito com cada projeto que eu fiz.
Espero que tenham gostado!! Bjs!! E atéé a próximaa!

Um comentário: